NFS-e: solução ideal para escrituração fiscal

100% dos seus documentos de serviços prestados recebidos, integrados e armazenados automaticamente.

Sistema leve e flexível, disponível para rodar na Nuvem NDD ou no seu ambiente;

Solução preparada para alto volume de processamento;

Processo de Contingência – impressão instantânea da RPS;

Monitor de acompanhamento dos processos de emissão, com a visão on-line de todos os documentos da operação;

Guarda fiscal garantida pelo prazo legal 5 anos mais o ano de vigência, com integração cópia do XML oficial da prefeitura;

E muito mais.

Fale com a gente hoje!

Entrada via Webservice

Entrada automática via WebService para os municípios que possuam a disponibilidade de download via Webservice.

Entrada em papel

Entrada em “papel” para todos os outros Municípios através de: Decodificação do link enviado pela prefeitura, conversão do PDF recebido via e-mail e digitalização e conversão da imagem.

Entrada manual

E para aquele percentual não automatizado, nossa central fará a conversão manualmente para sua empresa.
Independentemente do modo de Recepção, o sistema entrega os documentos num único layout para ser importado pelo seu ERP.

O sistema de NFS-e NDD possuí o recurso de Layout Único Incremental, que garante que seu ERP emita num único formato, todos os munícipios que sua operação necessitar, informando somente os dados que são exigidos para sua emissão.

Esse método foi criado para atender à todas as informações necessárias para todos os padrões exigidos pelas Prefeituras. Dessa forma, seus custos de desenvolvimento e manutenção são reduzidos ao máximo.


Conheça alguns de nossos clientes

Patrus
Patrus

A NDD hoje como parceira consegue sustentar todo esse crescimento da empresa. (...) A NDD e sua plataforma de ferramenta nos deixa seguros quanto a isso, por conta do suporte e do plantão sempre efetivos e atenciosos e a equipe de implantação para novos projetos.

Sérgio Antônio - Gerente de Sistemas

Polimodal
Polimodal

O pagamento da carta frete de modo eletrônico agiliza todos os processos, confere mais dinamismo e diminui o risco de erros. Além disso, proporciona um controle mais efetivo dos gastos, tanto para os caminhoneiros quanto para as empresas transportadoras. É possível reduzir custos e processos.

Ricardo Lima de Santana - Diretor Administrativo Financeiro e Sócio

Bergerson
Bergerson

Originava uma grande burocracia envolvendo a operação das ECF-s (Escrituração Contábil Fiscal). Com a NDD temos um único parceiro, o que trouxe redução nos custos de operação, simplicidade na instalação e atualização dos softwares e velocidade na resolução dos possíveis problemas de suporte.

Marcio Alves - Gerente de TI