GTV-e: simplificando as operações de transporte de valores

Com a solução GTV-e da NDD, sua empresa de transporte de valores tem uma emissão de documentos fiscais eletrônicos simplificada e ágil. Além de garantir segurança, já que torna as informações mais acessíveis ao Fisco.

Solução robusta, preparada para atender a alta demanda e grandes volumes de transações;

Elimina custos de impressão em 4 vias nas operações;

Automatização na emissão da GTV-e;

Monitoramento e armazenamento dos documentos;

Facilidade e simplificação no processo de impressão;

B2B automático para os tomadores do serviço;

100% em compliance com as obrigatoriedades fiscais;

E muito mais.

Fale com a gente hoje!

Emissão

Emissão do documento utilizando API, desta forma pode ser integrado pelos ERP ou até mesmo soluções mobile, tornando aplicação mais dinâmica e eficiente nas operações de transporte de valores.

Guarda

A guarda eletrônica é preparada para cumprir com obrigação regulamentada, mantendo e garantindo a integridade dos arquivos, facilitando a busca de documentos e extração em casos de auditoria.

Monitoramento

Com o monitoramento é possível acompanhar e rastrear todo processo de emissão dos documentos, sendo possível se antecipar aos erros oriundos da Sefaz e fazer as correções necessárias e enviar evitando transtornos nas operações.

Automatize os seus processos! A NDD tem uma equipe preparada para lhe atender. Uma solução atualiza e completa, que evita problemas, economiza tempo e dinheiro e proporciona crescimento ao seu negócio.


Saiba mais sobre o GTV-e

Hegon Dexheimer - Relações Governamentais explica o que é o GTV-e, quais documentos fiscais ele substitui e os prazos. Assista: