O papel da gestão fiscal é trabalhar como forma preventiva e de organização dentro de uma empresa, para evitar autuações, administrar as informações e buscar as melhores soluções para manter a saúde financeira da organização.

Quando abordamos o assunto, é necessário lembrar que não existe apenas uma área dentro da empresa que gera e trabalha com documentos fiscais eletrônicos. E em meio a pandemia do Covid-19, não é diferente!

É importante manter a atenção às rotinas fiscais, já que elas impedem multas por valores incorretos no SPED, geram gestão dos documentos fiscais eletrônicos, evitam notificações do fisco e reduzem o passivo fiscal.

Mesmo quando se trata da modalidade home office, modelo que muitas equipes aderiram neste momento, é necessário ter um planejamento fiscal atualizado.

Entenda de saúde fiscal com os nossos especialistas

Para auxiliar essa gestão existem softwares específicos para recepção e monitoramento de documentos fiscais, que proporcionam segurança de uma escrituração fiscal eficiente e correta.

Como é o caso do NDD Connect 2.0, que garante eficiência nas rotinas de documentação fiscal eletrônica e validação dos dados junto aos órgãos fiscalizadores no prazo correto.

Pensando sobre o assunto e para que não haja dúvidas quanto as questões relacionadas ao sistema tributário brasileiro, principalmente em meio a pandemia do Covid-19, a equipe da NDD preparou um webinar gratuito sobre o assunto.

Através de um bate-papo, nossos especialistas informara e responderam perguntas sobre o tema.

Assista!

Deixe-nos um comentário :)