O inverno chegou e a região serrana tem altos índices de surtos de gripe neste período. Com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar dos colaboradores, a NDD lançou a Campanha Contra Gripe e vacinou cerca de 200 pessoas. Parte do custeio da vacina foi feito pela empresa.

Essa já é uma ação adotada pela NDD há alguns anos e ganha cada vez mais a atenção dos funcionários, além da vacinação também é realizado a conscientização dos colaboradores a imunizarem seus dependentes.

Segundo a gerente de RH da NDD, Tamires de Oliveira Silva, o alcance de 57% do quadro foi positivo. “Vejo que muitos colaborares já estão se habituando a fazerem a vacina em função da comodidade e disponibilidade de ser feita no próprio ambiente corporativo, já que um especialista passa o dia aqui fazendo as aplicações. Com isso a empresa colhe os resultados, como aumento da produtividade e redução da abstenção em função dessas doenças”, relata.

Para os colaboradores, essa é uma excelente forma de evitar as consequências da gripe. A analista de documentos, Renata Della Costa, não deixa de fazer a vacina. “Todos os anos eu tenho aproveitado essa oportunidade e me prevenido da gripe. Acredito que essa ação seja bastante positiva já que trabalhamos em um ambiente fechado e um surto de gripe, comprometeria muitas pessoas. A NDD sempre se mostra preocupa com a saúde dos seus colaboradores, com a campanha de vacinação e outras ações ao longo do ano”, destaca.

Avatar
Author

Formada em Comunicação Social – Jornalismo, pós graduada em Mídias Digitais, hoje atua com Marketing de Conteúdo na NDD. Pisciana, do dia 12 de março, tem como característica buscar superação, conhecimento e evolução em tudo que faz. Na profissão, se destaca pela iniciativa, determinação e sinceridade. Gosta de séries, filmes e Yoga. https://br.linkedin.com/in/fernandesliana

Deixe-nos um comentário :)