Olá! Como vai?

Em nosso último artigo, falamos do quão difícil se torna gerir tantos documentos, que muitas vezes resultam em um único processo de carga, por exemplo.

A tecnologia já trabalha a nosso favor, disponibilizando meios de monitorar, armazenar e integrar esses documentos. Mas estamos falando isso sobre o formato digital destes documentos, enquanto eles ainda estão dentro do sistema, e após isso?

Hoje, empresas dispensam um esforço enorme (de tempo e dinheiro, consequentemente) no processo de montar os diagramas para produção, impressão e carregamento das cargas.

Imagine você, um caminhão carregado com 100 itens, de 100 notas diferentes, com uma nota para cada destino? Como organizar tudo isso? Como fazer com que o processo seja sequencial e não alheio ao tempo em que foi disponibilizado?

Pois bem, além de toda plataforma sistêmica para gerir os documentos fiscais (emitidos ou recepcionados), a NDD disponibiliza também tecnologias que facilitam o dia a dia no momento de preparar esses documentos para trânsito.

Bacana, né? Chega de dor de cabeça!
Deixe a tecnologia fazer o trabalho pesado para você.

Saiba mais entrando em contato conosco.

Deixe-nos um comentário :)