NDD em visita a Sysmo Sistema
Da esq. para a dir., Dávisson Marcelo, Cristiano Balke, Guilherme Mafra, Anderson Locatelli e Miguel Bocalon.

Com intuito de estreitar relações de negócio, o executivo Comercial, Guilherme Mafra e o diretor de Marketing e Vendas Anderson Locatelli, da NDD, visitaram a matriz da Sysmo, localizada em São Miguel do Oeste (SC), no dia 02 de fevereiro.

Segundo Guilherme Mafra, a Sysmo visitou a sede da NDD no ano passado, sendo assim, os executivos foram retribuir o encontro.  O gerente Comercial, Cristiano Balke, o diretor Administrativo da Sysmo, Miguel Bocalon e o gerente de marketing, Dávisson Marcelo, da Sysmo receberam os visitantes.

O gerente Comercial da Sysmo, Cristiano Balke, apresentou a estrutura da empresa, falou sobre as metodologias de trabalho e do projeto de ampliação da sede. A previsão é aumentar a estrutura e expandir o número de colaboradores.

Na ocasião foram apresentadas as soluções da NDD, visando criar uma ponte para novos negócios, além de uma possível parceria. “Tratamos, ainda, das tendências do mercado varejista e inovações que podem auxiliar o dia a dia dos clientes Sysmo e oferecer maior segurança nos processos”, ressaltou Balke.

Sobre a Sysmo

A Sysmo está posicionada no mercado de automação comercial como uma das principais fornecedoras de soluções de software de gestão para empresas que necessitam automatizar ou melhorar seus controles internos, tendo a tecnologia e o conhecimento como aliados.

A proposta da Sysmo é desenvolver soluções para o segmentos de supermercados, visando sempre à satisfação do cliente.

Foto e informações: colaboração Assessoria de Imprensa Sysmo

Avatar
Author

Formada em Comunicação Social – Jornalismo, pós graduada em Mídias Digitais, hoje atua com Marketing de Conteúdo na NDD. Pisciana, do dia 12 de março, tem como característica buscar superação, conhecimento e evolução em tudo que faz. Na profissão, se destaca pela iniciativa, determinação e sinceridade. Gosta de séries, filmes e Yoga. https://br.linkedin.com/in/fernandesliana

Deixe-nos um comentário :)