A NDD prepara uma pesquisa inédita para o mercado de outsourcing de impressão no Brasil e na América Latina, com dados sobre o mercado de impressão, as dificuldades causadas oela pandemia da COVID-19 e as perspectivas do futuro, com análises e comentários de provedores e fabricantes de toda a região. A pesquisa é lançada no dia 24 de novembro, terça-feira, às 15h, em um evento online e gratuito. Inscreva-se aqui.

Sobre a pesquisa – Trend Research Print 20/21: compreendendo o cenário do mercado de impressão

A pesquisa é resultado de meses de estudo e análises, com provedores de outsourcing de impressão de toda a América Latina. Além de questionários e conversas, foram feitas entrevistas de profundidade com provedores e fabricantes estratégicos e líderes de mercado.

Através dos números e das análises obtidas com eles, é possível saber onde o setor se encontra, e quais tendências o aguarda nos meses – e anos – a seguir, com números relevantes e estratégicos para todos os provedores – sejam pequenos, médios ou grandes.

Dados relevantes do mercado de impressão

Mesmo antes da pandemia, o mercado de outsourcing de impressão já passava por transformações, sofrendo, inclusive, impactos na redução das páginas impressas, postergações de renovações de parque, renegociação de custos, redução de faturamento, instabilidade no fluxo de caixa e outras. Leia – Outsourcing de Impressão: tendências e desafios dos provedores.

No entanto, mesmo com queda de 8,2% no volume de impressões em 2020, o IDC – International Data Corporation, prevê que, no ano de 2021, o mercado de impressão volte a subir, podendo voltar ao patamar de 2019.

Trend Research Print 20/21: participe do evento online de lançamento

Inscreva-se gratuitamente no evento de lançamento da pesquisa (clique aqui), que contará com o presidente da NDD, Valmir Tortelli e o Diretor Comercial do nddPrint, Anderson Kolberg, que farão o lançamento e a apresentação, em primeira mão, dos números obtidos, debatendo os principais pontos levantados.

Inscreva-se no link acima e programe-se!

Deixe-nos um comentário :)