Como já falamos por aqui, no Blog NDD, a transformação digital pode ser resumida no processo de usar ferramentas e tecnologias digitais para melhorar ou renovar processos existentes. Dentro das empresas, isso envolve o fortalecimento, ou mesmo a substituição de processos antigos, lentos, tediosos e muitas vezes manuais, por processos mais fáceis, eficientes e automatizados.

A transformação digital é, portanto, muito mais do que uma vantagem competitiva: é uma necessidade, para que os negócios se tornem rentáveis e eficientes – e eles sabem disso. Uma pesquisa da Gartner, Inc. apontou que 56% dos CEO’s disseram que melhorias digitais já levaram a aumentos de receita. Isso, por si só, já é uma razão para avançar rumo a transformação digital.

E então, como iniciar a transformação digital numa empresa?

A transformação digital nas empresas costuma ser associada a mudanças complexas, de tecnologias e de processos – e nem sempre as empresas sabem o que fazer, ou como começar.

Existem, no entanto, soluções para dar um primeiro passo rumo à transformação digital que seja simples, ágil e fácil, para as corporações, seus administradores e também usuários.

Um guia gratuito para as empresas iniciarem a transformação digital

A transformação digital já faz parte do presente. E a pergunta é: por onde começar? Qual é esse primeiro passo?

Para responder a essa pergunta, a NDD criou um e-book especial – “Transformação Digital: Um guia NDD para o primeiro passo”, um material exclusivo sobre as transformações do mercado de outsourcing, e como ele pode apoiar seus clientes rumo à jornada para o digital.

Para acessar o material, clique aqui e faça o download agora!

Deixe-nos um comentário :)