O nddPrint agregou uma nova funcionalidade, que irá ajudar sua operação na identificação de possíveis paradas que possam acontecer no cliente

Com o intuito de otimizar custos, facilitar a administração e melhorar a qualidade dos serviços prestados, o nddPrint agregou a funcionalidade de monitoramento remoto dos módulos que operam na infraestrutura dos seus clientes.

A partir deste monitoramento, será possível detectar serviços e módulos inativos que poderiam causar a parada da operação, por exemplo.

Para obter essa nova funcionalidade, será necessário atualizar o módulo nddPrint Host, o qual a partir desta nova versão será o primeiro com a capacidade ampliada de monitoramento e, agora, poderá ser monitorado pela nuvem.

Benefícios e mais redução de custos para sua operação

Ao monitorar remotamente, a saúde dos módulos instalados no parque do cliente poderá haver uma redução de custos com deslocamentos, redução do tempo de atendimento e de paradas não programadas.

A partir desta funcionalidade, o nddPrint se torna ainda mais eficaz, aumentando a velocidade e a performance do serviço prestado entre parceiros e seus clientes.

Dentre essas e outras vantagens, será possível:

  • Visualizar os dados sobre o local de instalação, monitorando-o, além de informar detalhes essenciais do hardware;
  • Monitorar o status dos serviços e do módulo;
  • Verificar a versão do agente instalado.

Saiba como utilizar a funcionalidade

Conheça, a partir de agora, os benefícios desta nova funcionalidade. Para acessar, siga os passos a seguir:

  1. Portal disponibilizado no datacenter NDD. Acesse aqui;
  2. Antes de acessar, o provedor deve realizar a atualização do nddPrint Host para a versão 5.41, caso haja dúvidas, realizar contato à equipe de Suporte (neste e-mail e neste) e dizer que deseja acessar o portal;
  3. Os nddPrint Hosts atualizados irão se cadastrar automaticamente no portal de agentes, assim que seus serviços subirem e já serão monitorados.

Confira, agora, um vídeo demonstrativo, sobre o que irá encontrar com a nova funcionalidade e o que ela oferece neste momento. Qualquer dúvida, nossa equipe estará à disposição para auxiliar.

Leia em:

Deixe-nos um comentário :)