Um monitoramento assertivo pode levar a uma redução de custos considerável, se feito da forma certa

Um dos trabalhos mais comuns e necessários nos provedores de outsourcing de impressão é o monitoramento de seu parque. Contudo, nem todos conseguem monitorar efetivamente seus equipamentos, muitos, por vezes, nem fazem essa tarefa.

Isso porque, muitas empresas ainda utilizam equipamentos com tecnologia USB, ou devido a restrições do cliente, não conseguem monitorar. Ou, também, porque não atualizam frequentemente os relatórios, para casos onde o monitoramento é manual. 

Para resolver rotinas comuns como esta, a partir deste artigo, vamos explicar como funciona o fluxo MPS, com nddPrint, e como tarefas mais simples podem se tornar automatizadas. 

Uma série de posts, que vão te explicar as funcionalidades do software e como, ao final, você consegue obter retorno financeiro, economia e contratos rentáveis para o seu outsourcing de impressão.

Monitoramento assertivo do parque de impressão

O software nddPrint MPS faz todo o trabalho de monitoramento do parque de impressão para seu outsourcing. Isso porque possui diferentes tipos de captura de dados nas operações.

Pode ser por servidor, por agentes em estações USB e por clientes instalados nas próprias impressoras. Isso possibilita uma cobertura no monitoramento de 100% do parque e a assertividade da captura desses dados.

A solução consegue aumentar a produtividade por meio de métricas de otimização. Além disso, os equipamentos podem, ainda, ser identificados geograficamente através de um mapa dinâmico.

Este monitoramento estende-se a toda operação, na produção e no fechamento, nos suprimentos e sua cadeia interna de reposição, inclusive os estoques mantidos nos clientes. Um controle efetivo das impressoras do seu parque, podendo visualizar os seguintes fatores:

Converse com um de nossos especialistas, entenda como monitorar a operação no seu parque de impressão é essencial para obter economia com sua base de clientes. No próximo post, saiba como o nddPrint ajuda você a otimizar seus suprimentos.

Leia também em:

Deixe-nos um comentário :)