O ano de 2021 promete trazer ainda mais mudanças – e novos desafios – para o mercado de outsourcing de impressão. Ao mesmo tempo, porém, muitas oportunidades devem surgir, tanto para driblar a crise, quanto para crescer ainda mais com os negócios nesse ramo.

Para descobrir tais oportunidades, é preciso entender, e muito bem, o cenário de 2020, e o que promete 2021. Para isso, a NDD, em parceria com o IDC, debate o futuro do outsourcing de impressão e investiga oportunidades que possam auxiliar os provedores desse segmento a tomarem as melhores decisões para seus negócios.

Em um webtalk gratuito, “Planeje seu outsourcing de impressão para 2021 com base em fatos”, com Anderson Kolberg, diretor comercial nddPrint, e Reinaldo Serkis, gerente de pesquisas no IDC, tenha visão e insights importantes do que aguarda, nos meses a seguir, o mundo da impressão, e prepare seu outsourcing!

Kolberg conta com mais de 15 anos de experiência no mercado de impressão, passando por áreas técnicas, comerciais e de serviço. Sarkis está a frente do time de consumo composto por analistas que cobrem uma ampla gama de dispositivos de consumo e comerciais, como PC’s, tablets, celulares, smartphones e impressoras.

O webtalk já está disponível para assistir no youtube, no link abaixo:

Deixe-nos um comentário :)