Antigamente, muitas empresas direcionavam os seus negócios se baseando em tendências, ou simplesmente naquilo que julgavam que traria resultados. Porém, cada vez mais os dados estão presentes no dia a dia das organizações e, através deles, é possível construir indicadores sólidos que podem nortear um negócio, mostrar lucratividade e, até mesmo, indicar onde há prejuízo. Assim, tomar decisões estratégicas orientadas aos dados e indicadores.

Em contratos de Outsourcing de Impressão, esta afirmação não é diferente. Em tempos de pandemia e com um mercado cada vez mais competitivo, é fundamental monitorar indicadores que demostrem como as impressoras estão sendo utilizadas pelos clientes finais, para maximizar os lucros e evitar perdas.

Dessa forma, o nddPrint MPS oferece uma gama de indicadores que são gerados de forma automática, para mostrar como está a saúde de cada contrato.

Constantemente, ouve-se falar em média de cobertura, eficiência de suprimentos, trocas prematuras, alta e baixa produções, mas nem sempre é simples identificar como esses indicadores podem ajudar no cotidiano.

Pensando nisso, a NDD preparou mais uma edição do webinar Papo Técnico, ao vivo no dia 24/09 às 10h30, no qual será abordado de forma detalhada os 5 principais indicadores que podem fazer a diferença no outsourcing de impressão.

Se inscreva clicando aqui. Caso não possa assistir, inscreva-se mesmo assim, pois a gravação do conteúdo será enviada após o evento no e-mail cadastrado!

Deixe-nos um comentário :)