A solução nddPrint 360 conta com tecnologias próprias para contabilização em equipamentos Canon, com benefícios sob medida para as impressoras da fabricante e uma série de vantagens para seus clientes. Saiba mais sobre este lançamento!

Conhecendo o nddPrint MF Canon

O nddPrint MF Canon é um módulo instalado em servidores – ou estações de trabalho – que monitora remotamente os trabalhos de impressão e cópia realizados nos equipamentos Canon.

Compatível com todas as impressoras que possuem o protocolo CPCA V2, a tecnologia nddPrint dispensa a necessidade de um agente a cada estação para o monitoramento da fila de spool. Desta forma, é assegurada uma agilidade muito maior para as operações, além da diminuição da chance de erro na coleta das informações, já que ela é feita diretamente dos registros dos equipamentos, através do protocolo.

Mais benefícios

Esta gestão, centralizada e serverless – sem a dependência de servidor de impressão faz, portanto, com que a tecnologia seja uma aliada na redução de custos, considerando a facilidade de aplicação e a não-dependência de operações complexas, já que, com a solução, não é necessário ficar acessando estações de usuário para a realização de manutenções.

A agilidade operacional é somada, ainda, à garantia de acurácia das informações coletadas, que mencionamos acima e deverá servir como um importante e benéfico diferencial para seus equipamentos e sua empresa de outsourcing.

Saiba mais sobre as soluções nddPrint para equipamentos Canon

Para saber mais sobre o nddPrint MF Canon, acesse a página de fabricantes no botão abaixo, onde você terá o descritivo de características, mais informações dos benefícios e a lista de impressoras compatíveis com a solução:

nddPrint MF Canon: soluções sob medida para impressoras Canon

Ficou com alguma dúvida? Basta perguntar aqui nos comentários!

Deixe-nos um comentário :)