nddPrint Gestão Eficiente do seu Outsourcing de Impressão

nddPrint expande negócios com a GreenOffice, parceira da África do Sul

GreenOffice

Liderar os mercados em que atuamos vai além da Visão da NDD, isso significa desenvolver as mais completas soluções, e mais do que isso, é proporcionar confiança. Dar segurança e convicção aos nossos clientes de que asseguraremos o seu crescimento, baseado em inovação, otimização e automatização.

Expandir os negócios é um grande desafio para a NDD, e ao conquistar novos mercados reconhecemos a responsabilidade e nos dedicamos para garantir o sucesso de nossos clientes. E foi através desses valores que conhecemos a GreenOffice, uma fornecedora independente de soluções de impressão.

Uma empresa da África do Sul, com foco em eficiência e sustentabilidade, que gerencia todos os aspectos de um ambiente de impressão, desde o fornecimento de materiais e a implantação de software até a redução do uso de papel. Com um provedor independente de soluções de impressão que ajuda indivíduos e empresas a reduzir o desperdício físico, financeiro e operacional.

A GreenOffice conheceu a NDD através da parceria com a empresa americana LMI, após o desempenho das atividades nos EUA. O processo foi bem vertiginoso, já que procuravam por um software de monitoramento de impressoras, e o nddPrint MPS foi apresentado a eles. Após isso, testaram o 360, o que tornou a oferta única no mercado atual.

Começaram com a utilização do MPS e irão comercializar tanto o MPS, com impressoras de Rede e USB, quanto do 360 com Job Accounting, Políticas e Releaser. E ainda, surgiu interesse pelo projeto Green Carbon, visto que trabalham de forma sustentável. A empresa possui um processo de reciclagem de toners, onde fabricam suporte para notebook com o plástico reciclado.

O Técnico de Suporte da NDD, Maurício Passos, esteve durante três semanas na África do Sul para ministrar os treinamentos e apresentações. Foram realizadas em três escritórios, sediados em Durban, Cidade do Cabo e Johanesburgo, com equipes da parte técnica e comercial. Na oportunidade, participaram três possíveis clientes, Sanlam Group, empresa de Finanças e Seguros, JD Group, grupo de empresa Mobiliaria e o Standard Bank, um dos maiores bancos da África do Sul.

Para Maurício a experiência foi positiva “Eles gostaram muito das nossas soluções em relação ao que os concorrentes oferecem, ficaram empolgados para iniciar as vendas do nddPrint”, comenta. E ainda complementa dizendo que para a GreenOffice o sentimento é de confiança na NDD, tanto no produto em si quanto na parceria firmada.

Os desafios para a NDD são similares aos encontrados na Europa e nos Estados Unidos, contudo, com uma grande prospecção de sucesso, pois o montante de clientes da Green Office é muito grande não só na África do Sul, quanto nos demais países do continente.

GreenOffice2

Gabriela Branco - Assessora de Marketing e Imprensa na NDD

Gabriela tem 23 anos e cursa Jornalismo e Tecnólogo em Marketing. A jovem trabalha na NDD desde setembro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *