Uma parte da rotina dos hospitais extremamente importante, as impressões compõem o dia-a-dia e o acompanhamento dos trabalhos médicos de diversas formas. Os outsourcings de impressão presentes nestes ambientes precisam estar acompanhados e munidos de soluções que atendam de verdade suas exigências. Além disso, as soluções precisam, sobretudo, assegurar que estes ambientes não parem. Saiba mais sobre como identificar o sistema ideal – e garantir que seu outsourcing atenda aos requisitos dessas instituições – neste artigo!

As impressões são parte primordial da rotina hospitalar

Além de ser um ambiente crítico, usualmente os hospitais contam com uma quantidade massiva de impressões por mês. Neste sentido, erros e impedimentos, como uma única impressão atrasada, podem causar o adiamento do encaminhamento de um paciente, o atraso no seu atendimento, ou mesmo atrapalhar a liberação de uma cirurgia.

Nenhum ambiente de impressão pode parar. Mas neste caso, em especial, são ambientes que impactam diretamente na vida e na saúde das pessoas. Na hora de ter certeza que você está pronto para atender hospitais com seus equipamentos de impressão, lembre-se da importância de garantir ao máximo que não haverá paradas inesperadas.

>> Na Saúde, as oportunidades para outsourcing de impressão

Impressões em hospitais podem ser administradas – e otimizadas

De etiquetas a documentos, relatórios, prontuários médicos, receituários e mais, são exigidos uma série de diferentes papeis dentro dos hospitais. Entretanto, administradores dentro desses espaços podem avaliar a existência de impressões desnecessárias, ou para fins pessoais. Neste sentido, com a solução certa, um sistema de cotas de impressão pode facilitar o gerenciamento mensal entre todos os usuários ativos.

Neste exemplo, cada usuário pode ter uma quantidade definida de impressões disponíveis no mês, considerando sua necessidade dentro do trabalho. Esse tipo de atribuição, além de controle, gera consciência: “será que realmente preciso imprimir este documento?”. Se a resposta for negativa, a impressão de itens desnecessários é evitada.

nddPrint 360 - a solução completa para o controle de ambientes de impressão.

Conte com o parceiro ideal

Essas são apenas algumas das entregas que um bom sistema de gerenciamento de impressões pode dar a um ambiente hospitalar. Sendo assim, possuir, no seu outsourcing, um parceiro que tenha experiência comprovada com o atendimento e as rotinas de trabalho, de sistemas e ambientes hospitalares, é uma vantagem que fará toda a diferença na hora de oferecer o melhor trabalho possível.

Deixe-nos um comentário :)