Se você está buscando um sistema para seu outsourcing de impressão, que ajude a reduzir custos e dê agilidade às suas operações, o nddPrint MPS pode ser o seu parceiro ideal.

Além de ser uma solução verdadeiramente completa, o nddPrint MPS trabalha a eficiência do seu parque – e da sua gestão. Para saber como, confira quatro vantagens do sistema que leva eficiência de verdade ao seu outsourcing!

1) Evitando o desperdício

O gasto com suprimentos, e o desperdício deles, consequentemente, é uma das principais dores de cabeça dos provedores. Mas, afinal, é possível evitar isso? A resposta é sim.

O nddPrint MPS conta com o chamado alerta de trocas prematuras. Lá, o provedor define métricas para poder monitorar os suprimentos que são trocados antes do fim. Assim, quem utiliza o sistema, pode identificar os motivos das trocar prematuras e agir para que o suprimento retorne à impressora.

Um dado importante: cerca de 20% dos alertas gerados, pelo nddPrint MPS, são de materiais que podem ser recuperados.

2) Eficiência dos suprimentos

Além de evitar o desperdício dos suprimentos, garantir que eles estão trabalhando de forma eficiente é importante, certo? Complementando o primeiro item, o nddPrint MPS verifica a eficiência dos seus suprimentos, se eles estão rendendo de acordo com as especificações do fornecedor e a qualidade do material.

Ainda, você pode verificar se o seu cliente está utilizando os níveis de cobertura de acordo com o que é fechado em contrato, garantindo que ele seja cumprido como deve.

>> Veja mais: 5 principais dificuldades de um outsourcing de impressão, e como resolvê-las.

3) Proatividade

A programação do sistema MPS faz a gestão proativa dos estoques. Com isso, ao invés do cliente solicitar os materiais, o provedor os envia conforme a necessidade.

Empresas que utilizam o envio proativo do nddPrint MPS, além de terem clientes mais satisfeitos – já que este processo é agilizado – também reduzem os custos com envio, transportadoras e materiais parados em estoque. Custos que, ao fim do mês, podem fazer bastante diferença no seu faturamento.

4) Controle

O estoque nos seus clientes não só ganha produtividade, mas também mais controle. Isso pois, com o MPS, a gestão dos estoques se torna precisa, afinal é enviado somente o necessário, de acordo com a cobertura, a produção e o histórico de cada cliente.

Além de evitar a quantidade de materiais parados, é evitada a falta desses materiais, impedindo a possibilidade de parada na parada das impressoras e das impressões.

Quer saber mais sobre os benefícios que o nddPrint MPS garante por seu outsourcing de impressão? Agende uma demonstração clicando aqui, ou no banner abaixo. Até a próxima!

Mais faturamento, mais controle, menos custos: conheça o nddPrint MPS

Deixe-nos um comentário :)