ECMMeeting CSC (6)

Foi realizado na quinta-feira (09/11), o ECM Meeting CSC, no TRYP São Paulo Paulista Hotel. O evento é promovido pelo Instituto Information Management e reuniu gestores, dirigentes, administradores e profissionais da área de CSC de empresas de diversos setores.

O objetivo foi discutir na prática, como o setor de CSC está se adaptando ao mundo digital e transformando seus processos do papel para o digital, aumentando a produtividade, assegurando governança e competitividade. A NDD esteve presente a apresentou o show case “Como a TAMBASA transformou o processo de Gestão de Documentos com a NDD”.

A Tambasa é uma das principais empresas atacadistas do Brasil, possuindo um estoque com mais de 20 mil itens e 300 caminhões próprios e centenas da frota terceirizada. O coordenador nacional de vendas NDD, Mário Pedro Silveira Filho e o gerente de TI Tambasa, Gilson Alves de Assis ministraram a palestra.

Eles contaram ao público presente como a comunicação de mais de 200 mil NF’es mês foi facilitada com a solução de Gestão de Entradas da empresa catarinense. A Tambasa revelou que com a solução da NDD os erros são antecipados, proporcionando agilidade e eficiência na hora de despachar uma entrega. “Com a Gestão de Entrada de Documentos Eletrônicos é possível conferir se falta algum documento para formação do SPED; há um amplo conhecimento das notas emitidas contra a empresa; informações sobre cumprimento dos processos e leis, além de ser possível visualizar com precisão a manifestação do destinatário”, disse Gilson.

Leia o Case Completo da Tambasa & NDD, clique aqui!!

Totvs e TR Process, foram outras empresas que apresentaram Show Cases. A palestra principal abordou sobre novas tecnologias e o rumo que o CSC irá seguir. O professor e gerente de projetos da HCMP, Arnaldo di Petta, fez uma rápida retrospectiva dos últimos anos mostrando a evolução dos CSCs no mundo. Embora os processos transacionais continuem predominando, as empresas têm incorporado processos mais complexos, apoiados no conhecimento. Desde 2013 esta prática dobrou, fazendo com que o CSC passasse de um mero centro de processamento de atividades transacionais para uma central de inteligência, redefinindo o posicionamento e os benefícios trazidos pelos Serviços Compartilhados.

Confira as fotos:

Avatar
Author

A NDD é uma empresa de soluções de alta tecnologia e concentra os seus negócios em três frentes: Outsourcing de Impressão, Documentação Eletrônica e gerenciamento de frete. Há 14 anos no mercado nacional, com sede em Lages, Santa Catarina, é reconhecida como a maior empresa de softwares de impressão da América Latina. www.ndd.com.br

Deixe-nos um comentário :)