Recentemente a sede da NDD recebeu a visita de John Luna, coordenador regional de suporte e soluções da Lexmark na América Latina, alocado na Colômbia.

Com uma relação de aproximadamente 10 anos entre Lexmark e NDD, John se mostrou surpreendido positivamente com a estrutura e pessoal. “Nunca havia imaginado a equipe tão grande que vem trabalhando por trás dos contatos que temos”. Para ele, conhecer os mais de 400 colaboradores por trás de todo o desenvolvimento da empresa justifica a grande consolidação da NDD. “Apreciamos todo o esforço e a busca pela melhoria dos processos em prol dos clientes finais. É muito importante para nós, já que isso se alinha com as políticas da Lexmark. Sempre trabalhamos para o cliente final, então é uma grata surpresa saber que há toda uma equipe por trás dos processos e que estão alinhados com nossa estratégia de trabalho”.

Como ponto positivo da parceria com a NDD destacou, ainda, a proximidade e a preocupação com os parceiros, sendo, para a Lexmark, referência nesse aspecto. “É parte do valor agregado que a NDD nos garante e nós apreciamos bastante”, destaca.

Deixe-nos um comentário :)