A tarde da quinta-feira, 13 foi marcante para as empresas focadas em inovação e tecnologia em todo o país. O Brasil em Código, sediado na cidade de São Paulo reuniu interessados pelo “match perfeito” entre as empresas na era digital.

O evento tratou da importância das pessoas no movimento digital, inteligência artificial, indústria 4.0, startups, neurociência e o uso dessas ferramentas no relacionamento com os clientes. Apresentou ainda cases de sucesso de inovação, mostrando conceitos aplicáveis no dia a dia de diferentes negócios. O evento foi promovido pela GS1 Brasil.

Representantes da NDD no evento

O público diversificado contou com participantes das áreas de indústria, varejo e serviços, dentre outros. “Pudemos perceber a qualificação dos participantes, o interesse pelas novas tecnologias e a capacidade da GS1 na orquestração dos assuntos”, destaca Emerson Paulista, executivo comercial da NDD. O interesse das empresas nas tendências tecnológicas apresentadas no evento, buscando modernizar a forma de atuação e, ao mesmo tempo, entendendo as diretrizes que o mercado segue é outro ponto a ser destacado.

A NDD foi a única empresa de Documentos Fiscais Eletrônicos no evento. “Apresentamos um mix de soluções, além de diversos cases de sucesso que nós temos no mercado, para que as empresas participantes pudessem saber dos ganhos possíveis com nossas soluções. Foi um sucesso. Definitivamente vamos colher muitos frutos do evento, que é o primeiro de muitos com a GS1. Nossas forças somadas às deles é muito importante”, completa. Saiba mais sobre as soluções de documentos eletrônicos da NDD: https://www.ndd.com.br/solucao-fiscal/demonstracao

Deixe-nos um comentário :)