nddConnect

POS Controle

POS Controle

Automação de Vendas na máquina de cartão de crédito!

O NFC-e (Nota Fiscal Eletrônica do Consumidor) avançou tecnologicamente, abrangendo uma obrigação à pelo menos 25 das 27 UF Brasileiras em 2018.

O processo que antes era atendido através do PAF-ECF, passa então a ter a obrigatoriedade de migração e autorização dos documentos eletrônicos junto à Secretaria da Fazenda (SEFAZ). Empresas de varejo, farmácias, restaurantes, postos de combustíveis e até mesmo vendedores ambulantes, obrigam-se então, a ter seus Pontos de Vendas conectados com a SEFAZ para cumprir tal obrigatoriedade.

O NFC-e NDD é a solução mais robusta e segura do mercado, atendendo os mais diversificados e complexos cenários do processo de Emissão de NFC-e, além de garantir que a sua empresa, nunca pare por conta desta obrigatoriedade fiscal.

Pensando nas evoluções e obrigações fiscais do mercado, com as particularidades de cada regra de negócio, viu-se a necessidade de um PDV (Ponto de Venda) que tivesse toda a usabilidade de uma estação desktop, tivesse as mais variadas camadas de conexão para transmissão externa dos dados, impressão de comprovantes e documentos, funcionalidades personalizadas de cada negócio como vale-presentes, planos de fidelidade, e principalmente: que fosse usável por qualquer pessoa, à qualquer hora e qualquer lugar.

Tudo cabe numa só máquina

Unindo todas as funcionalidades do PDV e de sistemas de automação comercial, o POS Controle leva todo o processo para um único local: a máquina de vendas (convencional) de cartão de crédito. Mas não, não estamos falando somente de operações de cartão.

Aproveitamos toda a estrutura disponível nas maquinetas, usando sua tela como controle central das operações de venda, onde é possível então realizar a escolha dos itens à serem vendidos, a forma de pagamento – em dinheiro (espécie), cartão (crédito ou débito) ou ainda, vale e tickets próprios – relatórios de fechamento, funções de abrir e fechar caixas, impressão de comprovantes de entrega, recibos de pagamento em dinheiro e cartão, cartão fidelidade e principalmente: o documento fiscal (NFC-e).