nddConnect

Documentos Fiscais Eletrônicos

Automatização e Conciliação na Recepção

Visando solucionar problemas gerenciais de toda a cadeia de operações dos documentos relacionados a empresa e suas filiais, surgiu Gestão de Documentos intitulado de nddConnect – Gestão de entrada.


Com o objetivo de monitoramento online, possuindo a análise de resultados, que permite o confronto contábil conferindo a existência ou pendencia dos documentos. Com as informações detalhadas, facilitando as empresas (matriz e filiais) a sanar pendências no processo de emissão e/ou no recebimento dos documentos eletrônicos.



Apresentando diversas visões das operações, antecipa imprevistos dentro do seu ciclo fiscal. Assim automatiza-se os processos de recepção e emissão de documentos além de buscar a redução dos fatores de erro humano, tornando os processos mais ágeis e reduzindo significativamente o tempo de entrada dos documentos eletrônicos, oferecendo:

  • Agilidade aos processos;

  • Redução do consumo de papel;

  • Redução de erros por digitação;

  • Redução do Risco por Exposição Fiscal.


Quando a fornecedora do Web Service da Prefeitura disponibiliza o serviço de Consulta de Serviços Tomados ou um Web Service de busca automatizada, o sistema do nddConnect permite a recepção desses documentos através da Entrada de Documentos não Estruturados.



A solução permite, automaticamente, o controle da entrada dos documentos eletrônicos (NF-e | CT-e | NFS-e), garantindo o cumprimento das obrigações fiscais e financeiras das organizações. A Gestão de Entrada permite ainda, a integração automática com seus sistemas ERP ou TMS, monitoramento e armazenamento, identificando e alertando quaisquer inconsistências nesses processos.