NDD participou do projeto RBS TV “SC QUE DÁ CERTO”

sc-que-da-certo-nddigital10

Edson representando a Tirol, Daniela pela Villa Francioni e Valmir Tortelli presidente NDD

“SC Que Dá Certo”, é o nome do projeto realizado pela RBS TV, que tem o objetivo de mostrar as empresas que conseguiram driblar as intempéries da economia e se destacar no mercado. O sexto painel do evento aconteceu na noite desta terça-feira (27/10), no auditório da câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em Lages. O presidente da NDD, Valmir Tortelli foi um dos painelistas, juntamente com o diretor de mercado da Tirol, Edson Martins e a presidente do Conselho de Administração da Villa Francioni, Daniela Borges de Freitas.

Valmir falou um pouco sobre os 12 anos de história da NDD e como é estar à frente de uma das maiores empresas no desenvolvimento de software do país. Segundo ele, é o conhecimento dos mais de 380 colaboradores é que merecem o mérito pelas conquistas e a expansão da empresa catarinense, que pretende crescer 18% neste ano.

Leia a matéria completa sobre o evento no G1, clique aqui!

Confira as fotos:

Avatar

NDD

A NDD é uma empresa de soluções de alta tecnologia e concentra os seus negócios em três frentes: Outsourcing de Impressão, Documentação Eletrônica e gerenciamento de frete. Há 14 anos no mercado nacional, com sede em Lages, Santa Catarina, é reconhecida como a maior empresa de softwares de impressão da América Latina. www.ndd.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *