nddPrint Gestão Eficiente do seu Outsourcing de Impressão

Job Accounting: controle os custos de impressão da sua empresa

post-custo-de-impressao

Você já parou para pensar nos custos de impressão que a sua empresa tem? É mais comum do que se imagina ver o uso indiscriminado de materiais e da própria impressão, gerando prejuízos para o negócio. Por isso, é muito importante contar com uma ferramenta que auxilie no controle, não apenas para fins administrativos, mas também para o bem do meio ambiente. Nesse sentido, a solução Job Accounting, da NDD, é ideal para facilitar este processo. Quer saber por quê? Nós explicamos. Confira!

A Job Accounting é uma ferramenta que permite monitorar qualquer impressora de rede ou USB integrada com diversos tipos de sistemas diferentes, como, por exemplo, ERP e Office. Dessa forma, é possível separar os documentos em cópias, fax, digitalizações e impressões, como for melhor para você. E o mais importante é que não necessita de um servidor de impressão para fazer tudo isso. Muito bom, não é mesmo? A solução também permite o agendamento de relatórios, que fica à disposição apenas dos profissionais responsáveis.

A ferramenta ainda conta com o armazenamento em nuvem, que oferece um nível superior de defesa e disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, seguindo padrões internacionais de segurança da informação. Isso quer dizer que seus dados estarão sempre protegidos e você poderá acessá-los de qualquer lugar sem se preocupar.

Controle de custos de impressão: eficiência para a sua gestão financeira

Além disso, a Job Accounting proporciona diversos benefícios essenciais para o controle financeiro. Entre eles estão:

  1. Identificação dos usuários

Contabiliza tudo o que acontece no ambiente de impressão, ou seja, identifica quem, quando e o que está sendo impresso. Assim, pode-se gerenciar os gastos com maior transparência e gerar relatórios importantíssimos para o negócio, inclusive, de como cada funcionário está usando os equipamentos.

  1. Flexibilidade na contabilização

O fato dos agentes coletores de dados não requererem servidor de impressão ou adaptações na rede flexibiliza a contabilização. Isso significa que as informações coletadas são automaticamente ajustadas ao modelo do sistema utilizado.

  1. Centralização dos dados e da gestão

Disponibiliza ambiente de administração web, no qual é possível realizar todas as configurações, bem como a utilização de todas as ferramentas de gestão sem investimentos pesados em servidores, sistemas operacionais ou banco de dados.

  1. Praticidade no monitoramento

Integra os sistemas de contas contábeis, RH e de usuários, permitindo tanto o monitoramento dos custos de impressão por departamento da empresa quanto individual. Além disso, o sistema permite estipular créditos de impressão, ou seja, a empresa pode determinar um valor de crédito de cotas de impressão ou cópia a ser gasto pelos usuários.

Agora que você já sabe como controlar os custos de impressão do seu negócio, que tal entrar em contato com a NDD e deixá-la auxiliar você neste processo? Contamos com uma equipe altamente qualificada e preparada para atendê-lo e ajudá-lo no crescimento sustentável da sua empresa. Conte com a gente em todos os momentos. Ficou com alguma dúvida? É só deixar um comentário aqui embaixo que nós responderemos para você!

Avatar

nddPrint

A vertical de negócios nddPrint provém soluções para que empresas de outsourcing de impressão administrarem seu negócio, reduzindo custo em seus processos operacionais, fidelizando seus clientes e mantendo seus contratos lucrativos. O nddPrint possui completo portfólio de soluções para provedores de outsourcing e clientes. nddprint.com.br

2 Comentários

  1. Avatar

    Agradecimentos para o artigo, amigo. Eu também dizer que, para a segurança de dados confidenciais devem utilizar salas de dados virtuais, que são excelentes.

    Responder
  2. Avatar

    Bom dia,

    Estou interessada no vosso software para gestão de 10 impressoras.

    Há uma versão de teste, para ver se enquadra-se com o nosso ambiente?

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *