A Biometria é mais comum do que pensamos em nosso dia a dia; sacar dinheiro no banco, votar, fazer documentações e, em casos como o nddPrint, fazer impressões. A biometria é, sobretudo, um item que atesta segurança.

A palavra Biometria significa medição biológica, sendo o estudo das características físicas (e até mesmo comportamentais) de cada pessoa. É este estudo que transforma um elemento corporal em uma senha, uma forma de segurança praticamente intransponível, se pensarmos no dia a dia corrido e cheio de obstáculos enfrentados para que tenhamos mais tempo.

Estamos falando de um dos métodos mais seguro (literalmente) pois utiliza de características pessoais e torna os processos também mais práticos. Além disso, é importante que pensemos em toda a inovação tecnológica envolvida nisso, já que se trata de um item que trabalha apenas com o que é necessário, sem estender processos ou complicar no dia a dia.

As etapas da identificação biométrica funcionam assim:

Temos experiência com essa aplicação relacionada a liberações seguras, saiba como fazemos isso na área de impressões, e conheça os benefícios do controle de acessos, clique aqui.  

Pensar em um futuro mais prático e seguro, começa com aplicações no dia a dia.

Por isso, também trabalhamos essa característica inovadora em nossas soluções. Confira como fazemos isso!

Marina Severo - Analista de Marketing
Author

Especialista em Conteúdo Digital

Deixe-nos um comentário :)