John Luna, coordenador regional de suporte e soluções na América Latina, comenta importância e principais destaques da união com a NDD

Por meio de parcerias internacionais estratégicas, com os principais nomes do mercado, que a NDD e a solução nddPrint apresentam seu potencial e sua importância para a gestão e o controle de ambientes de impressão dentro e fora da América Latina. Uma dessas parceiras é a Lexmark, fabricante de equipamentos e suprimentos para impressão a nível internacional.

Sediada em Lexington, Estados Unidos, a Lexmark possui presença de mercado em diversos outros países que também contam com a parceria da NDD. A fim de conhecer a rotina dos processos e o desenvolvimento das soluções de perto, o coordenador regional de suporte e soluções da Lexmark na América Latina, John Luna, alocado na Colômbia, visitou a sede da NDD.

Parte das grandes vantagens que a NDD oferece à Lexmark é a proximidade e a preocupação com os seus parceiros, clientes ou fornecedores, sendo, para John, referência nesse aspecto. “É parte do valor agregado que a NDD nos garante. Nós apreciamos bastante e é muito importante. Vai alinhando às nossas estratégias e é um dos fornecedores que se destacam neste sentido, isso para não dizer que é o único”.

A visita serviu, sobretudo, para mostrar a qualidade e o empenho envolvido nas equipes que trabalham na NDD. A busca por um aperfeiçoamento cada vez maior nas soluções, em prol dos clientes finais, é um fator importante e que está alinhado com as próprias políticas da Lexmark. “É uma grata surpresa saber que há toda esta equipe por trás de tudo isso e que estamos alinhados em nossas estratégias de trabalho”, destaca John.

Alguns dos diferenciais da NDD vistos pelos clientes da Lexmark se sobressaem, como a eficiência na emissão e na visualização de relatórios fornecidos, “um ponto muito forte da NDD”, de acordo com John. Para ele, a flexibilidade e a facilidade de conduzir a informação final, que é o que o cliente procura sempre, tem sido a grande fortaleza da empresa. “Suas melhorias contínuas permitem ter cada vez mais evolução em relação a isso”.

Deixe-nos um comentário :)