Oracle realiza treinamento com área de T.I. da NDD

oracle-parceria-ndd

A Oracle do Brasil visitou a sede da NDD em Lages neste mês de janeiro. O intuito da equipe Oracle foi realizar um treinamento sobre a utilização do Cloud Oracle e ainda realizar a troca de informações sobre as tecnologias comercializadas entre a NDD e a Oracle.

Os profissionais da área de TI da NDD participaram da capacitação. Atualmente a NDD faz uso de 3 Cloud Data Center da Oracle, no Brasil, EUA e Europa. Segundo o gerente de T.I. da NDD, Fernando Abreu, com eles a NDD terá operações principalmente através da vertical nddFrete, que está vinculada ao OTM e que possui uma alta criticidade em grandes clientes.

O próximo passo será conhecer o Data Center Oracle em Osasco (SP), assim a NDD reforçará ainda mais a parceria entre as empresas e irá proporcionar cada vez mais segurança e confiabilidade das aplicações para os clientes.

Além do treinamento, os visitantes conheceram toda estrutura da empresa e segundo Fernando, ficaram surpresas com a quantidade de verticais de negócio que a empresa atende. Atualmente a NDD possui soluções para impressão, documentos eletrônicos, universidade corporativa, pagamento de frete eletrônico e operador logístico.

Participaram dessa visita os colaboradores da NDD que fazem parte da equipe Data Centrer Fernando Abreu (Gerente de T.I.) , Vinicius Aguiar (Analista de T.I.), Juliano Pires (Analista de T.I.) e  Rafael Conzatti (DBA). Equipe Oracle: Adriana Barreiro ( Sales Representative OD Prime), Alexandre Pereira ( Technology Sales Representative) , Rafael Icibaci ( Senior Sales Engineer) , Rafael Zani (Sales Consultant) , Fausto Sampaio (Senior Sales Consultant).

Avatar

NDD

A NDD é uma empresa de soluções de alta tecnologia e concentra os seus negócios em três frentes: Outsourcing de Impressão, Documentação Eletrônica e gerenciamento de frete. Há 14 anos no mercado nacional, com sede em Lages, Santa Catarina, é reconhecida como a maior empresa de softwares de impressão da América Latina. www.ndd.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *