nddGreen Carbon - Plantio de Árvores

Meio ambiente: projeto faz compensação de carbono à empresas de SP

e-pre-ja

A empresa especialista em Outsourcing de Impressão É PRA JÁ de Sumaré (SP) realizou no dia 24 de maio, evento para apresentação do Green Carbon e certificação das empresas participantes. Ao todo são 111 empresas parceiras da É PRA JÁ, que através do plantio de árvores neutralizam o CO2 emitido nas impressões realizadas. Na ocasião 8 dessas receberam o certificado.

Estiveram presentes no evento cerca de 60 pessoas e as empresas certificadas foram: Pague Menos, Happy Baby, Instituto de Promoção ao Menor, Bonna Cucina, Bulgareli & Oliveira Advocacia, Andressa Martins Advocacia, SHD Sociedade Humana despertar e CVC. Para Jeferson Rodrigues de Freitas, Gerente financeiro Industria de Massas Bonna Cocina é primordial fazer parte de ações de sustentabilidade. “Para nós, ações como esta representam uma iniciativa verde, que é algo que já estamos com planos de implementar na empresa, colocar ações de recurso de água, por exemplo, além de tudo agregar economia e sustentabilidade para nossos clientes. Participar do projeto Green Carbon, através do atendimento da É PRA JÁ é um grande passo para nós. A É PRA JÁ sempre nos atendem muito bem, ótima prestação de serviços. Eles são grandes parceiros”, relata

O diretor administrativo, Alan de Carvalho da Andressa Martins Advocacia recebeu o certificado Green Carbon e agora também faz parte do projeto.  “Nós já conhecíamos os trabalhos da É PRA JÁ e ir ao evento foi muito bacana! Foi importante para nós recebermos o certificado de sustentabilidade com tanta qualidade, pois sabíamos que seria entregue, porém não em uma moldura, realmente ficamos surpresos e muito felizes. Uma empresa sustentável seja em qualquer seguimento causa outro olhar nos clientes quando vão visita-la. Sem contar que o atendimento da Outsourcing É PRA JÁ é perfeito, sempre nos atendem bem, nota 10”, relatou Alan.

A empresa É PRA JÁ é especialista em Outsourcing de Impressão e atua no ramo desde 2007, atendendo todo estado de São Paulo, com clientes em 60 cidades, dos mais variados segmentos. A empresa diz que tem capacidade técnica e estrutural para atender empresas de pequeno, médio e grande porte, todas com a mesma qualidade. Hoje possui em seu quadro de colaboradores 12 profissionais.

O evento foi bastante positivo e render bons frutos. Segundo o diretor da É PRA JÁ, Cristiano Anselmo da Silva, o encontro foi uma oportunidade de trocar conhecimento sobre o projeto de sustentabilidade e ainda proporcionar aos parceiros um networking para possíveis negócios.

ENTENDA O PROJETO GREEN CARBON

O projeto visa tornar o Outsourcing de Impressão limpo. A partir do número de folhas impressas na empresa, é calculado a quantidade de árvores necessárias para neutralizar as emissões dos poluentes emitidos na realização destas impressões. Assim, é possível ter um ambiente de impressão Sustentável e certificado e a empresa passa a ter direito à exibição do Selo que comunica a todos a sua ação de realizar impressões conscientes, que os poluentes estão sendo neutralizados.

Liana Fernandes - Assessora de Marketing e Imprensa NDDigital

Formada em Comunicação Social – Jornalismo, pós graduada em Mídias Digitais, hoje atua com Marketing de Conteúdo na NDDigital. Pisciana, do dia 12 de março, tem como característica buscar superação, conhecimento e evolução em tudo que faz. Na profissão, se destaca pela iniciativa, determinação e sinceridade. Gosta de séries, filmes e Yoga. https://br.linkedin.com/in/fernandesliana

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *