Rota 2019 foi o tema do 3º NDD Summit

IMG_1358

Capacitar os profissionais, valorizar pessoas e proporcionar conhecimento são alguns dos objetivos da NDD com os colaboradores, e pensando nisso aconteceu a 3ª edição do NDD Summit. Neste ano os colaboradores foram convidados a embarcar na jornada da Rota 2019.

O evento aconteceu na tarde do dia 08 de fevereiro, no Orion Parque Tecnológico. Contou com palestras do Presidente e dos Diretores da NDD, e com os palestrantes Beto Bom Dia e Diogo Machado. E ainda, os apresentadores Grilo Seco e Testa de Lampião animaram o pessoal.

Para iniciar, o Presidente da NDD Valmir Tortelli, apresentou a retrospectiva 2018, apontados os principais acontecimentos do ano, as metas atingidas, as ações realizadas e ainda os resultados conquistados. Em sequência o comunicador Beto Bom Dia, com a palestra “Bom dia, acorde e vença”. Beto destacou a relação sobre comunicação e empatia, que um bom humor e alegria são peças chaves para o sucesso.

Os diretores Raphael Santana, Jackson Cenci e Paulo Roberto falaram sobre os setores Administrativo, Melhoria Contínua, Desenvolvimento e Operações. Destacando as ações realizadas em cada setor, a busca pela melhoria, os planos para os próximos anos e objetivos para alcançar os melhores resultados.

Experiência da Marca e Criatividade nos Negócios, com Diogo Machado foi a segunda atração da tarde. A palestra tratou sobre a enfatização da marca, o que é e qual o objetivo em consolidar uma marca. Destacando pontos importantes dentro de cada segmento e as etapas na hora de fortalecer uma marca, como sentido e propósito.

E ainda, os Diretores Rafael Sartorel, Alceu Keller e David Krzizanowski, falaram sobre os setores de Produtos, PD&I, Marketing, Mercado de Documentos Eletrônicos e Mercado de Impressão. Mostrando os principais resultados, objetivos e alinhamentos estratégicos de cada setor.

PROFISSIONAIS APROVARAM O EVENTO

O evento foi um sucesso graças a todos os envolvidos na organização, e ao time de Gente & Gestão e de Marketing. A coordenadora de marketing, Liana Fernandes, destaca que o sucesso do evento foi graças ao trabalho em equipe. “Mesmo em um curto espaço de tempo, conseguimos dar conta de um evento grandioso e sem dúvida acrescentou muito a todos os colaboradores”, disse.

Para o analista de produto, José Willy, o evento proporcionou uma ótima tarde, com muitos risos patrocinados pela dupla de apresentadores Grilo Seco e Testa de Lampião, Beto Bom Dia nos lembrando que nós somos os únicos responsáveis por fazer a diferença e nos manter motivados, mesmo em meio às intempéries do cotidiano, pois você recebe aquilo que distribui.“

Teve também uma palestra excelente com Diogo Machado mostrando mais uma vez que as pessoas procuram boas experiências e não um simples produto, além dos diretores mostrando o caminho traçado para a NDD nesse 2019. Tudo isso reforça que precisamos colocar o cliente no centro de tudo e trabalhar com um foco em resolver o problema do usuário de maneira que gere satisfação ao usar o produto, isso só é possível com funcionários engajados e motivados. Espero que todos tenham aproveitado o evento como eu aproveitei”, destacou Willy.

 

Avatar

Liana Fernandes - Coordenadora de Marketing na NDD

Formada em Comunicação Social – Jornalismo, pós graduada em Mídias Digitais, hoje atua com Marketing de Conteúdo na NDD. Pisciana, do dia 12 de março, tem como característica buscar superação, conhecimento e evolução em tudo que faz. Na profissão, se destaca pela iniciativa, determinação e sinceridade. Gosta de séries, filmes e Yoga. https://br.linkedin.com/in/fernandesliana

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *